Professor de Matemática é eleito Mister Eco São Paulo 2018

Jovem disputará o título nacional em Maceió no mês de abril
           
           
Paulo César Martimiano, de Itápolis, foi o escolhido para representar os paulistas no Concurso Mister Eco Brazil 2018 no mês de abril em Maceió, Alagoas. Sua coroação ocorreu na segunda-feira (15), no Parque do Ibirapuera na capital paulista.
            Bruno Galhardo, que defendeu os paulistas no ano passado em Recife, Pernambuco, desejou toda a sorte ao seu sucessor ao colocar nos ombros do professor de matemática de 29 anos a faixa de Mister Eco São Paulo 2018.
            "Foi um ano incrível, repleto de coisas boas, e espero que o Paulo César volte trazendo o título de Mister Eco Brazil 2018. Toda a sorte do mundo para ele"!, desejou Bruno que em 2017 venceu a prova de melhor projeto sócio-ambiental e recebeu o título de Mister Eco Brazil Internacional 2017. O projeto intitulado "Troféu Brasil Verde" visa premiar pessoas e instituições que se destacam no país por trabalhar em causas sócio-ambientais, de sustentabilidade e em favor do meio ambiente e conscientização ecológica. A partir da edição deste ano o concurso nacional fará a entrega deste prêmio.
            "Ser escolhido como representante de São Paulo, em meio a tantos outros rapazes que desejam isso, foi uma honra e motivo de orgulho. Como professor vejo que é uma responsabilidade muito grande e uma chance enorme de estar engajando beleza e responsabilidade ecológica. Poder usar a imagem para conscientizar sobre a saúde do planeta e, por consequência a nossa, é uma ação maravilhosa. Assim posso deixar uma marca positiva no mundo. Para a final nacional vou me preparar para vencer, mesmo não sendo o essencial. O essencial é chamar a atenção para a conservação da Terra, nossa casa comum", revelou Paulo César.
            A franquia estadual do Mister Eco Brazil é, desde 2015, do jornalista e produtor de eventos Milton Figueiredo. Milton promove em Barretos, desde 2011, o Concurso Nacional de Beleza Country que elege o Mister Rodeio Brasil, a Musa do Rodeio Nacional, a Miss e o Mister Cowboy Brasil e a Miss e o Mister Brasil Sertanejo.
            No ano passado, Paulo César ficou em segundo lugar no Concurso Mister Rodeio Brasil e recebeu o título de Mister Cowboy Brasil. Sucede a Bruno Galhardo da cidade de São José dos Campos, que sucedeu a Thiago La Côrte da cidade de Arujá.
 

Comentários