Moradores da rua 9 lamentam o descaso da Prefeitura com a situação do terreno onde funcionava a AABB e está abandonado


 É comum encontrar terrenos abandonados na cidade e isso tem causado desconforto para os moradores em imóveis vizinhos a eles. E a prefeitura de Jales tem um órgão responsável em resolver os problemas com o impacto negativo de um terreno abandonado, mas as reclamações muitas vezes não surtem efeito.

Nas fotos você vê um terreno do Loteamento Avenida, pela rua 9, onde por décadas funcionou a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que após a sua transferência de local, as antigas dependências foram demolidas e a área se encontra em total estado de abandono causando preocupações aos moradores vizinhos.

 
Uma das moradoras vizinhas ao local, em contato com a Folha Noroeste Digital, informou que as calçadas em torno ao terreno que ocupa um quarteirão do bairro “estão extremamente sujas e cheias de buracos, as árvores estão necessitando de podas urgentes e a iluminação não existe mais, o que deixa a área mais escura e mais perigosa”.

Além desses problemas mencionados, ela disse que o local que fica próxima a uma instituição superior de ensino e, à noite, usuários de droga percorrem o local, sendo que ali, “além das casas de famílias, tem também a Faculdade onde muitos jovens de Jales e várias cidades da região estudam, com risco de sofrerem algum tipo de abuso, assalto ou até algo pior”, alerta ela.  “Temos medo de andar à noite por ali”, diz.  Além disso existe o risco à saúde e da descapitalização dos imóveis, 

Ela disse que já entrou em contato várias vezes com a Prefeitura de Jales para informando a situação, mas que infelizmente “nenhuma providência foi tomada”, lamenta ela

Comentários