Jales fica em sexto nos Jori; Rio Preto é campeã em Andradina

 
Araçatuba e Catanduva completam o pódio da competição, que envolveu 68 municípios da 6ª Região Esportiva do Estado
A segunda etapa da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) teve o município de São José do Rio Preto como grande vencedora do torneio organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e com a Prefeitura de Andradina. O torneio foi realizado entre os dias 23 e 28 de janeiro contemplando cidades da 6ª Região Esportiva.
Com 165 pontos, a cidade ficou à frente dos municípios de Araçatuba (que ficou em 2º lugar com 134 pontos) e de Catanduva, que completou o pódio na terceira posição com 107 pontos. A cidade-sede alcançou a quarta posição, com 91 pontos. A competição envolveu cerca de 2,3 mil participantes entre atletas, dirigentes e membros da comissão da arbitragem de 68 municípios.
 
Os atletas de, no mínimo, 60 anos de idade disputaram 14 modalidades do torneio nas categorias feminino, masculino e misto: atletismo; bocha; buraco; coreografia; damas; dança de salão; dominó; malha; natação; tênis; tênis de mesa; truco; voleibol adaptado e xadrez.
A partir desta quarta-feira (31/1), o JORI desembarca em Itapeva para a disputa da 8ª Região Esportiva. A final estadual será realizada em Praia Grande, entre os dias 27 de março e 1º de abril. Para mais informações sobre resultados, fotos, história e tudo sobre o JORI, acesse: http://www.selj.sp.gov.br/?page_id=9954.
Acesse as fotos do JORI em Andradina pelo link: www.flickr.com/photos/seljsp/albums/72157689751747052.

Comentários