Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para novas oportunidades

 
O Fundo Social de Solidariedade do Município de Jales abrirá o período de inscrições para cursos e oficinas nesta segunda-feira, 29 de janeiro. A entidade que, em 2017, ofereceu 1.303 oportunidades de aprendizado para a população jalesense, começa o ano com novas vagas nas áreas de Beleza, Gastronomia, Costura e Artesanato.

De acordo com o prefeito Flá Prandi, o trabalho realizado pelo Fundo Social tem ajudado muitas pessoas e, no ano passado, vimos que os cursos e as capacitações fizeram a diferença na vida de muitas famílias, que conseguiram uma renda extra ou até mesmo uma oportunidade de emprego, trabalhando em casa ou em salões de beleza, por exemplo. "Foram mais de 1.300 pessoas atendidas e ficamos muito satisfeitos com o resultado", completou Flá.

As inscrições para os cursos do Fundo Social, que vão até o dia 2 de fevereiro, são realizadas na sede da entidade, que fica na rua Seis, nº 2338, no centro e o horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 15h. Para realizar a inscrição, é necessário vir pessoalmente e trazer um documento de identidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-5364.

Comentários