Com bom humor, Lilia Cabral conta sua história no Persona em Foco desta 4ª feira

 
Programa exibe depoimentos de Maria Adelaide Amaral, Malvino Salvador, Celso Nunes, Luiz Damasceno, Hilton Have, Denise Del Vecchio e Alcides Nogueira. Vai ao ar às 23h15, na TV Cultura, no YouTube e no app


A atriz Lilia Cabral é a convidada do Persona em Foco desta quarta-feira (31/1). A atração, que conta com Fernando Neves e Nair Cristina como entrevistadores, vai ao ar às 23h15, na TV Cultura, no YouTube e no app Cultura Digital.

Lilia é formada pela Escola de Arte Dramática e atuou em grandes sucessos do teatro e da televisão, como Feliz Ano Velho, Tieta, Anjo Mal, Corpo a Corpo, Laços de Família, entre outros. Além disso, foi indicada duas vezes ao Prêmio Emmy Internacional de Melhor Atriz.

Com uma trajetória inspiradora e valorizando suas raízes, Lilia comenta: "eu não me esqueci da minha história, nunca, e eu sempre contei a minha história como ela foi. Mesmo dentro das mentiras e das verdades, essa é a minha verdade".

Nascida em São Paulo, na Lapa, Lilia confessa que seus pais não ficaram muito felizes, sobretudo seu pai, quando ela decidiu virar atriz. Sua mãe não teve a chance de vê-la atuar na TV, já que faleceu muito cedo. Entretanto, a atriz conta que seu pai começou a aceitar sua profissão após a novela Os Imigrantes, que, coincidentemente, contava uma história parecida com a de sua família.

Comentários