Assunto: “Fiquei surpresa com o convite, estou muito agradecida pela oportunidade”

Auxiliar de limpeza, Elizabete de Oliveira, foi promovida para o setor administrativo 
 
 
Elizabete Cordeiro de Oliveira, 52, auxiliar de limpeza, há mais de 4 anos na Unimed Andradina, têm motivos de sobra para comemorar. Por meio de um recrutamento interno, a colaboradora foi promovida para o setor administrativo da empresa. 
 
“Estou realizando um sonho, desde o momento que entrei na cooperativa sempre me dediquei ao máximo para conquistar novas oportunidades. Dentro da Unimed nunca disse um não, sempre busquei ajudar meus colegas de outros setores. Hoje é difícil expressar minha felicidade, mas podem ter certeza que não irei decepcionar os diretores”, contou Elizabete de Oliveira. 
 
A coordenadora de RH, Elaine de Paula Cruz, explicou sobre o processo de seleção interno e enfatizou o desejo de novas ações como esta. “Fico muito feliz pela Elizabete, ela é merecedora e essa promoção é mérito dela. Temos como cultura aproveitar nossos colaboradores em outros setores, quando há oportunidade”.
 
Já o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros, enfatizou o bom trabalho feito com os funcionários. “Procuramos formar grandes profissionais aqui dentro, oferecemos cursos de capacitação e quando surgem oportunidades, damos preferência para quem já está na casa”.

Comentários