ACV realizará 1º Fórum Empresarial sobre gestão de custos

 
A ACV – Associação Comercial de Votuporanga anunciou para o dia 2 de fevereiro o 1º Fórum Empresarial sobre gestão de custos, pessoas e resultados, com a presença da empresária Adriana Neves, que já atuou como presidente da Associação Regional das Revendas AmBev e outros palestrantes convidados. Associados e não associados poderão participar do encontro que será realizado no auditório da entidade, a partir das 9 horas.

Além da empresária Adriana Neves que atualmente é diretora da empresa Conebel – Distribuidora Ambev na região de S. J do Rio Preto e que falará sobre como é a gestão de custos de uma das maiores empresas do mundo no setor, o evento contará com a participação de outros profissionais renomados na área de gestão.
O especialista em marketing, comunicação e propaganda, o empresário e professor Marcos Silvério (foto), apresentará os cinco elementos fundamentais e indispensáveis para se obter sucesso em vendas hoje, considerando o novo cliente, a crise econômica e a competitividade. A consultora em Gestão de Negócios e professora da FGV, Gislaine Targa, abordará questões relacionadas a gestão de pessoas, com o tema "O futuro é de alta performance - como estamos lidando com os profissionais de hoje".
O advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV, explica que "o objetivo é que os participantes vejam como as melhorias nos processos podem impulsionar os resultados das empresas que comandam. O público verá que ideias colocadas em práticas em grandes instituições, podem ser facilmente utilizadas em estabelecimentos de porte pequeno ou médio, impactando positivamente no faturamento",

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da Associação Comercial de Votuporanga (rua Mato Grosso, 3531). O investimento para associado é de R$ 10 e não associado R$ 20.

Comentários