Prefeito tem encontro com presidente da Fiesp e discute projetos para o município

 
O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha (foto), foi recebido nesta segunda-feira, 18 de dezembro, pelo presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, para tratar de projetos e investimentos no município. O encontro ocorreu na sede da Federação na Capital Paulista. A reunião foi agendada e acompanhada pelo vereador, líder de Governo na Câmara e presidente do PMDB de Olímpia, João Magalhães.
Durante o bate-papo, o prefeito e o líder de Governo, discutiram diversas propostas para Olímpia com Paulo Skaf, pois além da Fiesp, ele também preside o Centro da Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), o Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP). 
Uma delas foi a confirmação da vinda do maestro João Carlos Martins e da Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI, no aniversário de 115 anos da Estância Turística de Olímpia. A atração está prevista para se apresentar no período noturno na Praça da Matriz de São João Batista, no dia 2 de março, sexta-feira.
 
Outra parceria tratada na reunião foi a vinda de uma Escola do Sesi-SP para a cidade, uma das mais reconhecidas instituições do Estado, que oferece ensino para os filhos dos trabalhadores da indústria. Também foi debatida uma Pesquisa do Senai para identificar as demandas industriais de Olímpia e suas vocações, além de cursos para qualificação profissional por meio do Sebrae.
"Foi um encontro muito proveitoso quanto à possibilidade de novos investimentos em Olímpia pelas entidades dirigidas por Skaf. Coloquei nossa administração à disposição para tudo o que for benéfico para nossa população e ainda neste ano avançaremos nessas tratativas com as visitas dos responsáveis pelas entidades", destacou o prefeito Fernando Cunha.
--

Comentários