Hospital de Câncer de Ribeirão Preto é beneficiado pelo jogo "Roberto Carlos Entre Amigos"

Partida beneficente acontece no estádio Santa Cruz no dia 28 de dezembro
O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto vai ser uma das instituições beneficiadas pela renda do jogo “Roberto Carlos Entre Amigos” que acontece no dia 28 de dezembro no Estádio Santa Cruz, casa do Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto (SP).
Celebridades como Cicinho, Fábio Luciano, Fernando e Alexandre Pires, Elano, Falcão, Dida, Milene, Ronald, Raí, Amaral, e Eri Johnson já estão confirmadas no elenco da partida, que acontece às 20h. O jogador do Paris Saint Germain, Neymar Júnior, também foi convidado, mas ainda não confirmou presença.
Os ingressos para o duelo custam R$10 e 1 quilo de alimento não perecível para o público até 12 anos, os bilhetes já estão à venda pelo site http://pagueingresso.com.br/comprar_novo.php?eve_cod=127.
 
Serviço
Jogo beneficente “Roberto Carlos Entre Amigos”

Quando: 28 de dezembro, às 20h
Onde: Estádio Santa Cruz – Avenida Costábile Romano, s/n
Ingresso: R$ 10 + 1 quilo de alimento não perecível

 
Sobre o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto | Fundação SOBECCan
O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é o único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. O Hospital realiza cerca de 400 atendimentos por mês, abrangendo, gratuitamente, mais de 25 cidades da região.
É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos. Existe há mais de 20 anos e conta com a ajuda da comunidade e iniciativas privadas para manter todos os serviços para os pacientes, que recebem nas seguintes áreas: Fisioterapia, Psicologia (pacientes e familiares), odontologia e Assistência Social.
Todo trabalho é respaldado por voluntariado identificado com a causa da instituição, por um quadro de funcionários envolvidos com a fundação e por um corpo clinico voltado aos pacientes que aqui são atendidos. Todos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Conselho Consultivo trabalham sem qualquer remuneração, de forma voluntária.

Comentários