Primeira dama Lu Alckmin inaugura Padaria Artesanal em Três Fronteiras

 
A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin esteve presente na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, em Três Fronteiras inaugurando o 4º Polo Regional da Padaria Artesanal .

A primeira-dama Lu Alckmin foi recebida por autoridades de diversas cidades da região e teve como anfitrião o prefeito de Três Fronteiras, Bim Belão que fez questão de agradecer a presença de Lu Alckmin durante a inauguração.

O Polo Regional da Padaria Artesanal de Três Fronteiras irá atender moradores de 22 municípios da região. Chamada de "padaria piloto", ela permite aulas de culinária para moradores que se interessarem pelo tema, além de garantir o trabalho de convivência social. Em Três Fronteiras, a padaria ficará localizada no Centro de Convivência "Francisco Carrasco Gimenez".

Segundo apurou a reportagem, para Três Fronteiras, a inauguração da Padaria Artesanal no município foi considerado uma vitória, pois leva para a cidade um importante projeto social do Governo do Estado, além de colocar o município como Polo Regional da área.

Durante discurso, o prefeito Bim Belão fez questão de parabenizar a primeira dama pela visita e pela iniciativa do projeto piloto da Padaria Artesanal e frisou a importância de projetos desses moldes, não apenas para Três Fronteiras, como para os municípios envolvidos neste polo. (fonte: Fatos Regionais)

Comentários