POLÍCIA MILITAR É RECEBIDA A TIROS, ALVEJA UM CRIMINOSO E PRENDE MAIS TRÊS NA MADRUGADA DE DOMINGO NA CIDADE DE URÂNIA


Na madrugada de domingo, 22 de outubro de 2017, policiais militares prenderam três criminosos em flagrante delito e alvejaram um outro depois de serem recebidos a tiros. Por volta das 03h40min no município de Urânia, após receberem informações de que poderia ocorrer um furto a uma agência dos Correios daquela cidade por uma quadrilha da cidade de Araçatuba, viaturas de toda a região se deslocaram para intensificar o patrulhamento ostensivo e preventivo com o objetivo de prevenir e impedir o crime.

Durante o patrulhamento na cidade, duas viaturas se depararam com dois veículos suspeitos, um Fiat Uno e uma GM Montana, saindo da cidade pela vicinal José Francisco Pereira, que dá acesso à rodovia SP-320, e deram ordem de parada para os fiscalizarem. Entretanto, os dois veículos tentaram se evadir das viaturas, sendo o Fiat Uno abordado poucos metros à frente, no qual estavam os três criminosos presos, sendo dois homens e uma mulher.

Já da GM Montana, que foi acompanhada por policiais da Força Tática de Fernandópolis, os indivíduos, condutor e passageiro, dispararam com armas de fogo por diversas vezes contra os policiais, fazendo com que eles revidassem àquela injusta agressão com os meios proporcionais e necessários. O condutor do veículo novamente empreendeu fuga e conseguiu despistar os policiais, sendo o veículo somente localizado após ser abandonado em uma propriedade rural nas proximidades. O passageiro, o qual era “procurado pela Justiça” e seria o chefe da quadrilha segundo seus comparsas, que havia desembarcado da Montana no momento do confronto e se evadido a pé para uma pastagem existente no local foi encontrado posteriormente em óbito.

A ocorrência foi apresentada na sede da Polícia Federal de Jales e a Polícia Militar adotará todas as medidas cabíveis ao caso.

Polícia Militar, você pode confiar!                                                   

Fernandópolis, 23 de outubro de 2017.

 
ANTONIO UMILDEVAR DUTRA JUNIOR

TENENTE CORONEL PM COMANDANTE DO 16º BPM/I

Comentários

  1. E essa formatação aí pra fora, precisa melhorar esse site hein!

    ResponderExcluir

Postar um comentário