. Karateca Enzo Bassi conquista medalha de bronze no Brasileiro


 
O atleta mirim Enzo Gabriel Bassi conquistou medalha de Bronze na modalidade Shiai/Kumitê na linal do Campeonato Brasileiro de Karatê – Segmento Estudantil, realizado no período de 11 a 15 de outubro no Centro Pan-Americano de Judô em Lauro de Freitas (BA).

O atleta obteve também mais três 5° lugares, sendo um 5° lugar na modalidade Kata ainda no Campeonato Brasileiro de Karatê - Segmento Estudantil e dois quintos lugares nas modalidades Kata e Shiai/Kumitê do Campeonato Brasileiro de Karatê - Segmento Estudantil.

Com estes resultados o karateca se consolida pelo quarto ano consecutivo entre os oito melhores do pais.

Para Enzo os resultados são importantes para a continuação de seus treinamentos. "Foram resultados importantíssimos que me motiva ainda mais para a continuação dos meus treinamentos, tenho algumas competições ainda este ano, mas o foco já está todo direcionado para o planejamento de 2018. Quero agradecer a Deus, meus familiares, Sensei Joaquim e Zanon, aos meus amigos e também aos parceiros de meu Blog. Agora é focar e melhorar meu desempenho esportivo", afirmou Enzo.

Para Sensei Joaquim, Sensei das Academias AZK, Enzo é um orgulho para nossa região. "O karateca sempre se destaca nas competições em que participa. Esses resultados nos confirmam o que já era esperado. Sua dedicação ao esporte é admirável, uma criança movida a desafios que buscou participar de uma categoria muito difícil para estar entre os melhores do Brasil, participando de uma categoria de alto rendimento", concluiu o Sensei.

Comentários