Jalesense e União Suzano, Sub 12, decidem o título da Taça Paulista 2017

 
A equipe do Jalesense Atlético Clube, categoria sub 12, chegou na grande decisão da Taça Paulista 2017 da Liga Nacional de Futebol do Brasil.

Para chegar a grande decisão foram seis jogos, sendo quatro vitórias e duas derrotas.

A competição contou com a participação de oito equipes, divididas em dois grupos com quatro equipes. Na fase classificatória as equipes jogaram entre si dentro do respectivo grupo, em turno e returno, classificando-se para a semifinal as duas melhores de cada grupo, que ficou assim definida.

Na semifinal, o Jalesense venceu as duas partidas contra o Aliança AFC (SP) por 4 a 0 (casa) e 2 x 1 (fora). Na outra semifinal o União Suzano venceu a duas contra o Talentos 10 de Bauru.

A final será decidida em duas partidas. A partida deste domingo (29), as 10h, no Estádio Municipal Dr. Roberto Valle Rollemberg, e em Suzano, as 10h no dia 12/11.

Há uma grande expectativa dos torcedores, jogadores, comissão técnica e diretores para esta histórica final, pois pela primeira vez na história do futebol Jalesense uma categoria de base chega na final de campeonato paulista, enfrentando grande clubes.

Comentários