HA promove palestra sobre Câncer de Mama para chamar a atenção para a prevenção

Com o objetivo de orientar e conscientizar sobre a importância da prevenção do Câncer que mais acomete as mulheres em todo o mundo, o Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales, que agora se chama Hospital de Amor (HA) vai promover na próxima quarta-feira, 25 de outubro, uma palestra, ministrada pelo cirurgião oncológico especialista em câncer de mama Dr. Rafael Perdomo, pela fisioterapeuta Adriana Castilho e pela enfermeira responsável pela unidade de prevenção em Fernandópolis Tânia Lourenço sobre "a importância da prevenção do câncer de mama, sinais da doença e a Importância da sistematização da ida ao médico e do autoexame".

A palestra terá início às 19 horas e será realizada na sede da Associação Paulista de Medicina (APM), que fica localizada na rua Otavio Graziani, nº 1030, no Jardim Oiti, o antigo Clube dos Médicos.

A ação é mais uma do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) liderado pela enfermeira Priscila Miranda de Paula, que ressalta a importância da participação da sociedade neste evento. "Todas as mulheres devem conhecer o próprio corpo, isso faz com que estejamos atentas a todos os sinais dessemelhantes. Por isso, convide a sua família e seus amigos, participem", ressaltou.

"O GTH mais uma vez conta com importantes parcerias para a realização desses eventos voltados à população. Quero agradecer a AVCC de Jales e APM, por sempre contribuir conosco no que precisamos", finalizou Priscila.

Unidade Móvel de Prevenção - A unidade móvel de prevenção do Hospital de Câncer está aqui em Jales, na Praça Dr. Euplhy Jales, em frente à catedral. O serviço está disponível para as mulheres de 40 a 69 anos, que desejam fazer o exame de mamografia. Para mais informações ligue no (17) 3465-5560.

Comentários