Empresária e Musa Fitness, Elaine Ranzatto supera AVC e ganha título "Internacional Female Of the Year" em campeonato na Inglaterra

 
A empresária e "Musa Fitness" Elaine Ranzatto superou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em maio deste ano e um outro problema de saúde em setembro que quase a fez desistir do fisiculturismo, e ganhou dois troféus no palco do maior show fitness da Europa, no mundial Pure Elite, no Reino Unido, com a participação de mais de 200 atletas. De quebra, a loira de 38 anos se manteve na elite dos atletas profissionais e manteve seu Pro Card competindo na categoria Muscle Model.
 
"Foi um trabalho árduo e 11 dias de preparação decisiva, tendo em vista que até meados de setembro ainda estava abalada fisicamente. Foi com a grande ajuda do meu mais recente coach Lucas Fiuza, de São Paulo, e do atleta e professor Ricardo Barguine, com quem trabalho diretamente no ginásio Luanda Sport Center, na capital da Angola, que consegui manter-me na elite dos Pros", exalta Elaine Ranzatto.
 
Para coroar o belo trabalho internacional da brasileira, ela ainda foi eleita a "Internacional Female Of the Year 2017" pelo público na internet e por votação entre todos os atletas da Pure Elite. Elaine Ranzatto foi escolhida por ser uma atleta que realiza um grande trabalho fora dos palcos e longe dos holofotes, realizando competições de show fitness em Angola, incentivando atletas amadores a engajar-se no esporte e divulgando sua federação fora do Reino Unido, além de vários projetos em andamento na área esportiva e fitness. 
 
A atleta que apresenta o "Platina Fitness com Elaine Ranzatto", programa fitness no maior canal de internet angolano, o Platinaline, pretende descansar alguns dias e retomar os treinos visando sua próxima competição dentro de alguns meses.
Créditos - Foto: MF Press Global

Comentários