Chrystian e Ralf em prol da Santa Casa de Jales arrancou suspiros de público presente

Ana Paula Molina Lima, setor Comunicação, Cristiane Fachola setor de Captação de Recursos, cerimonialista Nelci Azevedo e Luciana Vicente
 
Sem medir esforços, o setor de Captação de Recursos realizou um excelente trabalho para que acontecesse o Jantar Show em Prol da Santa Casa com a dupla Chrystian e Ralf na sexta-feira, 20 de outubro, que com certeza deixou saudades para todos que estiveram presentes no Villa Rocca em Jales.

Luciana Vicente é a gerente do setor, ficou muito contente com o resultado da noite "Cada detalhe foi essencial para tornar aquela noite inesquecível, eu senti a emoção do público ao cantar junto com a dupla foi uma das melhores sensações que eu senti na vida, Chrystian e Ralf deu um show para deixar marcado na história da Santa Casa".

O provedor Júnior Ferreira parabenizou o setor de Captação de Recursos "Foi muito lindo, um dos melhores shows que eu fui até hoje, só quem presenciou sabe do que eu estou falando, o público cantou e se emocionou junto em prol da nossa Santa Casa, a escolha em relação a dupla foi certa e eu estou muito feliz que deu tudo certo".

A noite ofereceu jantar completo e bebidas à vontade, o salão estava lotado de gente bonita e animada. Famosa por ser uma das duplas mais afinadas do país, Chrystian e Ralf estavam com um repertório de tirar o fôlego e que marcaram épocas por muitos anos.

Comentários