ACIJ lança promoção diferente para o Natal

 
Nos últimos anos a Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ) vem se preparando de forma cada vez mais eficiente para as festas de fim de ano, contando sempre com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal. O objetivo é realizar uma boa promoção e um trabalho de decoração das ruas, praças e avenidas centrais que possam atrair sempre mais consumidores de toda a região para o comércio da cidade, como afirmou seu presidente Carlos Roberto Altimari (foto abaixo).

A premiação que também sempre foi uma das melhores da região, este ano será diferente. A promoção "Natal de Bolso Cheio" vai sortear R$ 30 mil em vale-compras, sendo quatro de R$ 5 mil e um de R$ 10 mil, para que os ganhadores possam gastar nas empresas participantes.

O presidente da Associação explicou que esse tipo de premiação teve muita receptividade quando foi realizado pela primeira vez, no Dia dos Pais. São várias vantagens em relação aos prêmios anteriores que normalmente incluíam carro, motos e outros objetos de valor.

Carlinhos explica que o ganhador de um carro ou de uma moto normalmente acaba vendendo o prêmio para quitar dívidas ou comprar outras coisas. Com o novo modelo, ele já sai com o prêmio para gastar no comércio da forma que bem entender desde que seja nas empresas participantes da promoção. Isso também faz com que o dinheiro acabe circulando na cidade e quem ganha é o comércio.

Decoração - A decoração das ruas e praças está sendo planejada pelo Fundo Social de Solidariedade do município, presidido pela primeira-dama Glauciane Franco que conta com o apoio da arquiteta Meire Malagó, responsável pelo projeto. Tudo está sendo elaborado para que a decoração deste ano realmente faça a diferença, revertendo a tendência dos jalesenses procurarem outras cidades em busca de atrações no final do ano.

A licitação para a compra do material já está sendo providenciada, como afirmou Ademir Molina, da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo.

Também já começa a ser programada a grade de shows e apresentações artísticas, com apoio das rádios, que deve contribuir muito para atrair os consumidores.

Comentários