3º Luau com Cristo reúne centenas de fiéis em Rubineia



 
A Renovação Carismática Católica do Setor Pastoral de Santa Fé do Sul, realizou na sexta-feira, 14 de outubro, a terceira edição do Luau com Cristo, com o tema Desperta Tu Que Dormes, no CPP de Rubineia, evento que reuniu centenas de fiéis desde crianças até mais adultos.

O Missionário Igor Sant’Ana de Jales, foi quem abriu o Luau com o Terço da Misericórdia, passando em seguida a palavra para o Missionário Paulinho Ribeiro de São José do Rio Preto.

Para as crianças foi preparado o Luau Kids, onde os pequeninos puderam se divertir e aprender um pouco mais sobre Jesus.

Foi uma tarde de bênçãos derramadas, principalmente pela Mãe de Deus, Maria, que intercedeu a todo o tempo. Em razão do Ano Nacional Mariano, os organizadores preparam um momento mariano, onde uma jovem vestida de Maria conduziu o povo até a Santa Missa, presidida pelo Padre Edevaldo Furlaneto.

A noite foi conduzida de muita oração e música, conduzida por Paulinho Ribeiro e a Comunidade Católica Colo de Deus.

"O evento foi muito positivo, aquilo que nós sonhávamos foi alcançado, que era fazer um momento de evangelização para as Famílias e para os Jovens, tudo aconteceu em sintonia com o tema, um despertar, um chamado a viver concretamente a vida cristã. Muitos já nos deram um feedback, com sugestões, apontamentos, e até indicações de nomes para o ano que vem", afirmou Leandro Costa, um dos organizadores do evento. (por Edivaldo Mella Janasco)

Comentários