Vereadores reivindicam recursos para recape das ruas da cidade

Nesta terça-feira, 21 de fevereiro, sete vereadores da Câmara Municipal de Jales, estiveram em Brasília acompanhando o prefeito Flá prandi (DEM) em alguns órgãos federais reivindicando em prol de Jales. Entre eles, os vereador es Vanderley Vieira dos Santos (Deley/ PPS) , Luiz Henrique Viotto (PP) e João Valeriano Zanetoni (PSB)

 
Recape - O vereador Deley se reuniu com a deputada federal Pollyana Santos (PPS) e solicitou a destinação de recursos no valor de R$ 300 mil, a serem usados na recuperação de asfalto das vias públicas de Jales. Segundo o Vanderley, as vias públicas da cidade estão com o "asfalto totalmente esburacado e nossas verbas são insuficientes para arcar com todos os compromissos". A deputada se comprometeu na liberação da verba necessária para os reparos de ruas e avenidas da cidade.

Recape - O vereador Luiz Henrique Viotto (PP) protocolou ofícios nos gabinetes dos deputados federais Paulo Maluf (PP) e Fausto Pinato (PP), todos com o mesmo intuito, obtenção de recursos a serem destinados à recuperação de asfalto das vias públicas da cidade de Jales. Segundo ele, várias ruas e avenidas da cidade encontram-se em situação calamitosa, com muitos trechos quase intransitáveis. "Os orçamentos municipais são insuficientes para dar conta de todos os compromissos.
A situação de Jales não é diferente, ou até pior, pois o novo prefeito assumiu a Prefeitura com as ruas da cidade sem manutenção há alguns anos", justificou.
Raio X digital - Já o vereador João Valeriano Zanetoni (PSB) se reuniu com os deputados federais Sinval Malheiros Pinto Júnior e Paulo Roberto Freire da Costa e solicitou verbas para aquisição de um aparelho de RX digital destinado ao Consórcio Público Intermunicipal da Região de Jales- CONSIRJ, que atende a população de 16 municípios. O CONSIRJ presta assistência médica de urgência e emergência e realiza serviços auxiliares de diagnóstico.
 Segundo o vereador, o aparelho de RX da unidade é antigo e prejudica a análise feita com imagem, podendo resultar, até mesmo, em erro de diagnóstico

Comentários