CIPA da Santa Casa realiza novo projeto em prol ao meio ambiente

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Santa Casa de Jales (CIPA) criou um novo projeto chamado "Saúde e Natureza", que visa cuidar do canteiro central localizado em frente ao hospital, mantendo o lugar limpo e conservado. 

Na quinta-feira, 21 de janeiro, começaram os trabalhos de limpeza, os cipeiros e alguns funcionários colocaram a mão na massa e realizaram o plantio de 100 mudas, entre plantas ornamentais e árvores.
O provedor, José Devanir Rodrigues, Garça, esteve presente e acompanhou todo o trabalho realizado. "É gratificante ver a iniciativa dos nossos colaboradores, em especial dos membros da CIPA da Santa Casa. Parabenizo a todos pela brilhante ideia e desenvoltura na execução do projeto, demonstrando sensibilidade no convívio entre o ser humano e a natureza. Que isso sirva de exemplo para outras pessoas, pois se nos unirmos e fortalecermos essa harmonia, com certeza teremos um mundo bem melhor".

De acordo com o presidente da CIPA, Paulo Lima, a proposta do projeto é conceder uma atenção especial ao meio ambiente. "Cuidar da natureza é responsabilidade de todos nós, por isso, tomamos a atitude de preservar o espaço verde que temos em frente ao nosso hospital. Além de ficar mais bonito, será um benefício ao meio ambiente".

O projeto conta com a colaboração da Serralheria Harfer que irá doar as placas de metal que serão instaladas no canteiro, identificando que o local está sendo cuidado pela Santa Casa, e a empresa MR2 Soluções Visuais, que concederá gratuitamente os adesivos.

Comentários