EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
LEONARDO GONZAGA FERREIRA e LÍGIA TERESA BIGOTTO. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 27 de janeiro de 1.979, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado em Votuporanga, deste Estado, filho de Valter Ferreira e de Marcia Aparecida Gonzaga Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de abril de 1.982, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Bigotto Neto e de Elizabeti Aparecida Buzo Bigotto. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Votuporanga, deste Estado, onde reside o contraente.
EDUARDO GOMIDE e PRISCILA COLAVITE PAPASSIDERO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de setembro de 1.980, piloto comercial de helicóptero, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria José Gomide. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de dezembro de 1.987, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Aparecido Papassidero e de Silvia Maria Colavite Papassidero.
JULIO CESAR HORN e FABIANA FRANCISCA DE PAULA. ELE,
natural de General Salgado, deste Estado, nascido aos 15 de junho de 1.977, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Aparecido Horn e de Edna Almicci Horn. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 19 de maio de 1.975, ajudante de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mateus Francisco de Paula e de Natalina Ferreira de Paula.
JESUS LOURENÇO DA SILVA e HOSANA RUTER DA CRUZ. ELE
, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 02 de junho de 1.959, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho Raimundo Lourenço da Silva e de Vitalina de Souza Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de setembro de 1.978, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Francisco da Cruz e de Sirlei Machado.
ARNALDO DE CELIS FERREIRA e CASSIANA GOMES RAGAZI. ELE,
natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascido aos 11 de julho de 1.979, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arnaldo de Jesus Ferreira e de Cleusa de Celis Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de julho de 1.988, auxiliar de consultório dentário, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Lezo Ragazi e de Mercedes Aparecida Gomes Ragazi.
ANTONIO LUÍS FERMIANO e NEIVA SOCORRO MARTINS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de novembro de 1.977, auxiliar de indústria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Fermiano e de Maria Madalena Pedrozo Fermiano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de outubro de 1.967, faxineira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Faustino Martins e de Luzia Luiza Garcia Martins.
ADILSON VENANCIO ARANGE e IARA CRISTINA CHAVES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de setembro de 1.980, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adilson Arange e de Nivone Venancio Arange. ELA, natural de Barretos, deste Estado, nascida aos 16 de março de 1.989, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Cândido Chaves e de Leonilda da Silva Chaves.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários