Palestrante abordará o tema Drenagem Linfática e suas diversas técnicas de tratamento

Na quarta-feira, 14 de março, o curso de Estética e Cosmética da Unijales, coordenado pela Professora Mestre Jôse Luiza Botton Nunes, realizará o I Workshop de Estética e suas Tecnologias.
O tema abordado será "Drenagem Linfática: comparação entre diversas técnicas de tratamento, melhores resultados e eficácia" e será ministrado pela Drª Regina Ambar Assumpção, de Santa Fé do Sul.
O evento será realizado no Plenário Presidente Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales, a partir das 19h30. Vale ressaltar que alunos da Unijales podem se inscrever doando apenas 1 kg de feijão. Ex-alunos pagam uma taxa de R$5,00 + 1 kg de feijão, enquanto profissionais da área pagam R$10,00 + 1 kg de feijão.
"Os avanços tecnológicos a favor da estética ganham espaço na área. Na atualidade, é crescente o surgimento de novas técnicas para homens e mulheres que buscam melhorar sua imagem corporal e seu visagismo", disse a coordenadora Jôse Botton que ainda acrescentou: "Reforçando essa tendência da tecnologia na área da estética, a Unijales busca oferecer a seus alunos e outros profissionais, atividades extracurriculares para uma integração entre as turmas de Estética e Cosmética".
A Instituição oferece nova estrutura nos laboratórios, com equipamentos de ultima geração, da marca Ibramed. Estes espaços serão utilizados para aulas práticas do curso e estágio curricular obrigatório.
A renomada palestrante, Regina Ambar Assumpção é Fisioterapeuta graduada pela Unisalesiano de Lins, Especialista em Metodologia do Ensino Superior, Dermatologia Funcional, Terapia Manual e Postural Internacional (Cesumar), Ciências da Reabilitação (UFSCar), possui formação Internacional em Drenagem Linfática Método Leduc, Vodder e Foldie, é professora da Disciplina de Fisioterapia Aplicada a Dermatologia Funcional e de Massoterapia, realizou estágios na França, coordena a pós-graduação em Estética Avançada da Unijales, participou de Congressos Nacionais e Internacionais, palestrante na área de Dermatologia Funcional em congressos e simpósios. É proprietária da Clínica de Fisioterapia e Estética Dra. Regina Ambar Assumpção desde 1985 na cidade de Santa Fé do Sul. (Daniel Zilio).

Comentários