Mulher......

Pensando em você, no quanto é especial, por seu amor incomensurável e incondicional, por sua força , sua graça e tantas outras coisas........ nós da AVCC, região de Jales, há três anos resolvemos comemorar, junto com você, esse dia dedicado a nós, MULHERES.
Mulheres de todos os credos, idades, loiras, morenas, ruivas, algumas mais recatadas, outras mais extrovertidas. É muito bom estarmos juntas , nos divertindo, rindo, brincando, nos esquecendo dos problemas mil, com os quais temos que lidar......
No primeiro ano-2010- estreamos com "O amor está no ar"; as damas de vermelho invadiram a "Mansão" e espalharam bom humor, descontração, se divertiram e nos fizeram prometer que a festa se repetiria no próximo ano.
Março de 2011, a Villa Dourados abriu suas portas para receber as mulheres, no mesmo clima de alegria do ano anterior, pois afinal chegara o dia do "Solte suas feras". Dessa vez o diferencial que, na verdade era o que as igualava, era a vestimenta que todas usavam, oncinhas amarelas ou verdes e tigresas.....Mais uma vez pediram bis... e assim, programamos para 08 de março," "Não provoque, é cor de rosa choque".
Essa festa que nasceu para homenagear as mulheres, tem também o objetivo de ser mais um evento beneficente, com ele vários portadores de câncer serão assistidos pela AVCC.
Por que escolhemos temas aparentemente ousados e provocativos? Pura brincadeira para atiçar a curiosidade dos homens, que ficam a imaginar: o que será que tantas mulheres fazem juntas? Claro, todas falando, rindo, comendo e dançando ao mesmo tempo, senão não seriam mulheres. Ai está a graça, todas juntas e mulheres se igualam, se entendem, são cúmplices, são amigas, são MULHERES... maravilhosas, por que não?

Comentários