Mulher é assassinada em Vitória Brasil

Por volta das 7h30m, de terça-feira, 6 de março, Marisilvia de Jesus Rocha, 25 anos, foi morta a facadas por Ailton José Santana, 47 anos, à rua Brasil n° 255, centro, em Vitória Brasil, região de Jales.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma testemunha informou que recebera um telefonema de Ailton que alegava haver discutido com Marisilvia e que teria matado-a.
No local dos fatos, a polícia constatou que Marisilvia se encontrava no interior do quarto da casa, e havia recebido sete perfurações no tórax e estava com os dois pulsos cortados. A faca que fora usada estava ao lado do corpo, bem como um celular
Durante a elaboração do BO/PM, o Sd Colecta foi informado de que Ailton que fugiu do local do crime, estava na ponteda Água Vermelha, que separa o estado de São Paulo e Minas Gerais, e tentou cometer suicídio, batendo o carro contra a mureta de proteção da ponte Água Vermelha. Com a tentativa frustrada, o agressor ameaçou ainda a se jogar da ponte, porém foi impedido por populares que passavam pelo local. De acordo com os policiais, o homem tentou justificar o crime, alegando que a ex-companheira estaria traindo-o.
Ailton José Santana foi levado a DP de Ouroeste e apresentado ao delegado de polícia Luiz Marcos Antunes de Macedo que elaborou o auto de prisão em flagrante delito por homicídio bem como o auto de apreensão da faca e do celular, encaminhando o autor a cadeia publica de Jales que permanecera a disposição da justiça.
. De acordo com informações, Ailton Santana, teria ido até a casa de Marisilvia, e iniciado uma discussão. Após briga, ele pegou a faca que estava na cozinha e cometeu o homicídio. Nenhum vizinho escutou a discussão.

Comentários