MPF em SP realizará este semestre processo seletivo para contratação de estagiários

A Procuradoria da República no Estado de São Paulo informa que neste semestre serão realizados processos seletivos para contratação de estagiários nas áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Direito, Engenharia Civil e Informática.
O estágio no MPF é de quatro horas diárias e a bolsa é de R$ 800. O MPF paga também mais R$ 7 de auxílio transporte por dia estagiado.
Importante ressaltar que nos processos seletivos de estágio do Ministério Público Federal é necessário ter concluído, no ato da inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior. Os interessados também não podem estar cursando o último ano do curso. Os candidatos devem estudar em instituições de ensino superior conveniadas.
A Seção de Estágio, Seleção e Concurso da Procuradoria da República no Estado de São Paulo sugere, portanto, aos interessados em participar que já solicitem nas instituições de ensino a documentação necessária: atestado de matrícula, declaração onde conste que já concluiu pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior (se nesta declaração constar que o aluno está matriculado, não há necessidade do atestado de matrícula) e histórico escolar universitário atualizado, contendo as notas das disciplinas cursadas desde o início do curso.
Os interessados podem obter mais informações e acompanhar as futuras etapas do processo seletivo na página de seleções de estágio do MPF em São Paulo: http://www.prsp.mpf.gov.br/noticias-prsp/concursos/estagiario/em-andamento

Comentários