Manhã de Lazer em Urânia alcançou seus objetivos

 Com muitas crianças e adultos presentes no Centro de Lazer do Trabalhador "José Regatierri Botura", foi realizado no domingo, 11 de março, com grande êxito a primeira Manhã de Lazer com muitas atividades esportivasem Urânia.
Segundo os organizadores da Manhã de Lazer "o evento alcançou seu objetivo que era de propiciar às crianças e adolescentes momentos recreativos, de lazer e muita brincadeira".
O evento teve muitas atrações, mas entre elas uma das que mais chamou atenção foi o torneio de futebol de campo com meninos entre 6 e 9 anos, muitos pais ali estiveram e prestigiaram as crianças demonstrando o que aprenderam durante a semana na escolinha municipal de futebol. Na quadra foi realizado o futsal para crianças com idade entre 10 a 14 anos.
A Manhã de Lazer teve ainda natação, gincana e no final todos os participantes receberam medalhas que entregues pelo prefeito municipal. Paralelo as atividades esportivas foi feito aferição de pressão pela enfermeiras do posto de saúde
Devido o sucesso dessa aprimeira Manhã de Lazer , a pedido dos participantes, no domingo, dia 25 de março, acontecerá a segunda edição com novas atrações para as crianças e adolescentes. O evento acontece com profissionais e a estrutura oferecidas pela prefeitura e com apoio da Câmara Municipal.
O prefeito Airton Saracuza e vereadores estiveram no Centro de Lazer do Trabalahador "José Regatierri Botura" prestigiando o evento. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Urânia).

Comentários