Fatec Jales ganha espaço no CES

O professor e vereador Rivelino Rodrigues, Andréia, alunas e Vitor
Paulo Boldrin diante do prédio onde funcionará as novas instalações
A Fatec Júnior, unidade da Fatec Jales que possui os cursos Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Sistemas para Internet, tem novo local de funcionamento. Trata-se de uma sala no do Centro de Economia Solidária "Fioravante Boldrin", idealizada pelo professor Rivelino Rodrigues em parceria com outros docentes e alunos da Instituição, com o apoio da direção e coordenação da Fatec Jales.
A finalidade é proporcionar às empresas, prefeituras, associações, propriedades rurais e à comunidade em geral, trabalhos desenvolvidos sob elevado nível de qualidade a preços acessíveis, assessorando a implantação de soluções e promovendo cursos e eventos relacionados ás suas atividades de atuação, capacitação de membros, alunos e comunidade.
Além disso, a Fatec Júnior também reformulou sua equipe de professores coordenadores, que a partir deste semestre, serão: Rivelino Rodrigues, Elen Dias, Rogério Leão Santos de Oliveira e Vitor Paulo Boldrin.
A ocupação oficial no novo espaço está prevista para o dia 19 de março e o horário de atendimento será das 8 às 12 horas.

Comentários