EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
ODAIR ROBERTO PASSOLONGO e ROSANA APARECIDA MARTINS LOPES
RONIVALDO JOSÉ VELHO e LUCIANA CRISTINA DA SILVA
JOÃO FERNANDES DE LIMA e SUELI DE MARQUE
JAIR BARBATO e CÉLIA REGINA JULIÃO
LUIZ CARLOS RODRIGUES PALÁCIOS e ANA MARIA VICENTE DO AMARAL
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascido aos 15 de novembro de 1.976, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vicente Palácios Matellon e de Rosa Rodrigues Matellon. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de janeiro de 1.970, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José do Amaral Filho e de Darci Vicente do Amaral.
. ELE, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascido aos 26 de janeiro de 1.965, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Barbato e de Maria Megeto Barbato. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 09 de fevereiro de 1.971, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Augusto Julião e de Maria Limoni Julião.
. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 22 de novembro de 1.964, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João José de Lima e de Raimunda Fernandes dos Santos. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascida ao 1º de junho de 1.965, do lar, divorciada, residente e domicilia nesta Cidade, filha de João de Marque e de Angelina Sifontes de Marque.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de fevereiro de 1.979, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edis Velho e de Francisca Maria de Jesus Velho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de julho de 1.974, cozinheira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Loelo Mariano da Silva e de Cleusa Bueno da Silva.
. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 25 de dezembro de 1.986, analista de sistemas, solteiro, residente e domiciliado em Estrela D’Oeste, deste Estado, filho de Anisio Carlos Passolongo e de Ivani de Souza Alves Passolongo. ELA, natural de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, nascida aos 29 de setembro de 1.982, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Domingos Lopes e de Neuza Aparecida Martins. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Estrela D´Oeste, deste Estado, onde reside o contraente.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários