EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
VITOR NAVES CANGIRANA e MANAIRA GUILHERME FÁVARO
ROGÉRIO JOSÉ CORRÊA e NATALIA RAMOS BATISTA
LUÍS FERNANDO BATISTA VIANA e LUANA FERNANDA BARBOSA FARAGUTTI
SILVIO RODRIGUES GOUVEA e JEANINE APARECIDA PIRES
LEVI DE LUCAS DA SILVA e TATIANE COSTA DA LUZ
CHARLES ALEXANDRE FLÔRES e CARINA DE OLIVEIRA MACHADO
EDVAN DA SILVA e ZILDA RODRIGUES NOGUEIRA
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de março de 1.986, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Conceição da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de julho de 1.965, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Rodrigues Nogueira e Josefina Rodrigues Nogueira.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de agosto de 1.989, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Francisco Flôres e de Rosângela Mazonas Fonseca Flôres. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 06 de novembro de 1.979, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ricardo Machado e de Vera Lúcia de Oliveira Machado.
. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 20 de janeiro de 1.990, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Levi José da Silva e de Izabel Cristina Pereira da Silva. ELA, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascido aos 24 de setembro de 1.985, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lacir Evangelista da Luz e de Nelia Silva Costa da Luz.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de setembro de 1.975, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Oswaldo Rodrigues Gouvea e de Inês Correia Gouvea. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 06 de agosto de 1.992, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José de Souza Pires e de Maria do Carmo Machado Pires.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de janeiro de 1.986, cabista I, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Claudeci Batista Viana e de Maria Aparecida dos Santos Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de março de 1.993, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Antonio Faragutti e de Elaine Cristina Barbosa Faragutti.
. ELE, natural de Jales deste Estado, nascido aos 02 de junho de 1.986, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Nilva Corrêa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de dezembro de 1.989, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ismael Batista e de Solenir Ana Ramos.
. ELE, natural de Brasília, Distrito Federal, nascido aos 14 de novembro de 1.984, geólogo, solteiro, residente e domiciliado em São Paulo, deste Estado, filho de Antonio Alves Cangirana e de Sônia Maria de Fátima Naves de Carvalho Cangirana. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 27 de abril de 1.989, administradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ézio Fávaro Junior e de Solange Guilherme Fávaro. Cópia para ser afixada no 14º Su bdistrito – Lapa, em São Paulo, deste Estado, onde reside o contraente.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários