EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
FÁBIO LUIS TEIXEIRA MARTINS e MAYARA TEIXEIRA DA COSTA
CARLOS ANTONIO DOS SANTOS e PRISCILA GABRIELA SILVA RIBEIRO
VALTER RODRIGUES NAVARRO e SUELI ALVES DA SILVA
DANIEL APARECIDO PINATI LOPES e LUCIANA LIMA DOS SANTOS
PABLO SALOMÃO DE PAULA e KEILA CRISTIANE MOTTA.
LUCAS HENRIQUE DOS SANTOS e DENISE MENDES RODRIGUES
MÁRCIO DE OLIVEIRA DIAS e TATIANE BOVO
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 22 de agosto de 1.985, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Dias e de Helena Maria de Oliveira Dias. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de agosto de 1.990, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson Aparecido Bovo e de Lúcia Bigoto Bovo.
. ELE, natural de Americana, deste Estado, nascido aos 23 de janeiro de 1.993, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Juares dos Santos e de Maria Jose da Silva Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de fevereiro de 1.996, estudante, solteira, residente e domiciliado nesta Cidade, filha de Valdair Carlos Rodrigues e de Ozeni de Fátima Mendes Rodrigues.
ELE, natural de Parelheiros, deste Estado, nascido ao 1º de maio de 1.980, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Virginia de Paula. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de março de 1.986, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Luiz Motta e de Maria Rosa Barboza Sabino.
. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 27 de março de 1.978, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Martin Teixeira Lopes e de Nair Pinati. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de junho de 1.982, auxiliar de tosadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Francisco dos Santos e de Neusa Aparecida Lima dos Santos.
. ELE, natural de Ermelino Matarazzo, deste Estado, nascido aos 05 de abril de 1.963, comerciante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ovidio Navarro e de Brigida Rodrigues Navarro. ELA, natural de Caetité, Estado da Bahia, nascida aos 04 de agosto de 1.972, manicure e pedicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Orlindo José da Silva e de Maria Senhorinha Alves.
. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 13 de junho de 1.970, escrivão de polícia, solteiro, residente e domiciliado em Estrela D’Oeste, deste Estado, filho de Elmiro Antonio dos Santos e de Armezinda Vítor de Souza Santos. ELA, natural de Registro, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.982, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marcos Antonio Ribeiro e de Valéria de Fátima Silva. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Estrela D´Oeste, deste Estado, onde reside o contraente.
. ELE, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascido aos 13 de dezembro de 1.984, líder de montagem, divorciado, residente e domiciliado em Dolcinópolis, deste Estado, filho de Otavio Martins Alves e de Maria Alves Teixeira Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de outubro de 1.991, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Cardoso da Costa e de Sonia Gomes Teixeira da Costa. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Dolcinópolis, deste Estado, onde reside o contraente.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários