EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
VANDER RODRIGUES SANCHES NEVES e RAYANE BRUNA QUEIROZ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de janeiro de 1.987, padeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Faria Neves e de Sônia Rodrigues Sanches. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de fevereiro de 1.994, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Cesar Barros Queiroz e de Terezinha de Paula Felix.
GUILHERME AUGUSTO CARDOSO e FRANCELINE TEODORO DE PAULA. ELE,
WAGNER DA SILVA RIBEIRO e GEISE CARLA DA SILVEIRA CHIRIELEISON. ELE,
ANTONIO CARLOS DA SILVA e DARCI DA SILVA BRITO. ELE,
CLAUDIO ROBERTO LEZO e MARINALVA SILVA DE JESUS. ELE,
GILMAR PEREIRA DA SILVA e MARILZA DA SILVA ALBA. ELE,
FÁBIO ZARPELÃO DA SILVA e SONIA MARIA DE FARIA SECCO. ELE,
RAFAEL FEDICHIMA HIROSE e ANDRÉIA DE PAULA VIANA. ELE,
FABIANO CROCIARI BENEDITO e KÁTIA DE JESUS BUENO. ELE
RAFAEL ANTÔNIO DOS REIS e FABIANA CLAUDIO GONÇALVES. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 20 de novembro de 1.986, auxiliar de departamento pessoal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Olezia Maria dos Reis. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de janeiro de 1.982, corretora de seguros, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Durval Gonçalves Vasques e de Maria Claudio Gonçalves.
MARCIO HENRIQUE SILVA TROMBETA e PAULA CRISTINA ALVES GONÇALVES. ELE
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
, natural de Três Fronteiras, deste Estado, nascido aos 21 de março de 1.983, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Donizeti Trombeta e de Zenilda Silva Castro Trombeta. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de junho de 1.984, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Gonçalves e de Juraci de Fátima Alves Gonçalves.
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de novembro de 1.985, balconista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Benedito e de Milda Crociari Benedito. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 27 de julho de 1.983, caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Ricardo Bueno e de Maria de Jesus Bueno.
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de dezembro de 1.982, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rodolfo Hirose e de Lúcia Keiko Fedichima Hirose. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de fevereiro de 1.989, advogada, solteira, residente e domiciliada em Aspásia, deste Estado, filha de Anisio Aparecido Alves Viana e de Marly Teresinha de Paula Viana. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Aspásia, deste Estado, onde reside a contraente.
natural de Parizi, deste Estado, nascido aos 16 de dezembro de 1.980, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel da Silva Neto e de Mercedes Zarpelão da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de julho de 1.980, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Oscar Secco e de Delice de Faria Secco.
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de novembro de 1.974, padeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Pereira da Silva Neto e de Santa Freitas da Silva. ELA, natural de Aparecida do Taboado, Estado do Mato Grosso do Sul, nascida aos 26 de fevereiro de 1.981, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Alba e de Pascoalina da Silva Alba.
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de julho de 1.981, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jair Cursi Lezo e de Marina Esmeralda dos Santos Lezo. ELA, natural de Livramento de Nossa Senhora, Estado da Bahia, nascida aos 29 de novembro de 1.985, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nelson Santana de Jesus e de Antonia Elizia Silva de Jesus.
natural de Santa Rita D’Oeste, deste Estado, nascido aos 03 de outubro de 1.974, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Leite da Silva e de Flavia José da Costa. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 13 de novembro de 1.960, faxineira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antenor da Silva Brito e de Jesuina Candido Alves.
natural de São Francisco, deste Estado, nascido aos 23 de outubro de 1.978, gerente comercial, solteiro, residente e domiciliado em Palmeira D´Oeste, deste Estado, filho de Israel da Silva Ribeiro e de Maria Pascoalini Ribeiro. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 23 de abril de 1.984, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gelásio Ribeiro Chirieleison e de Vera Lucia Cordeiro da Silveira Chirieleison. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Palmeira D´Oeste, deste Estado, onde reside o contraente.
natural de Tatuí, deste Estado, nascido aos 04 de novembro de 1.994, auxiliar de polidor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos Cardoso e de Marcia Regina dos Santos. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 12 de março de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilmar Teodoro de Paula e de Izaura Lopes de Paula.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários