Curso de Administração da Unijales recebe aluno da Alemanha

Professores e alunos da Unijales receberam Philipp Hubel
(a esq. de camiseta azul), o intercambiário da Alemanha
Alunos do curso de Administração da Unijales, coordenado pelo professor Dr. Marcio Antonio Hirose Fedichina, receberam uma agradável surpresa no início do ano letivo. O intercambiário Philipp Hubel, 19 anos, é o mais novo colega de turma.
O aluno veio de Neustadtander Aisch, na Alemanha e está há sete meses no Brasil."Vim conhecer novas culturas, fazer novos amigos, aprender o idioma e estudar por um ano no Brasil", contou o intercambiário.
Normalmente, alunos que realizam intercâmbio, cursam o 2º ou o 3º ano do ensino médio em escolas regulares, mas Philipp fugiu à regra. "Como eu já havia concluído meus estudos, na Alemanha, e já tinha feito o 3º ano no Anglo de Jales até o mês de dezembro, fiquei sabendo pelo meu pai, da primeira família que me hospedou em Jales, que eu poderia cursar na Unijales. Como vou fazer Administração na Alemanha, optei pelo mesmo curso aqui no Brasil. Sempre me interessei por economia e em como administrar uma empresa".
O intercambiário Philipp contou ainda que foi muito bem recebido pelos alunos, professores e funcionários da Unijales. "Minha relação com meus amigos de sala é muito boa. Eles me receberam como um amigo e não apenas como um estrangeiro, aliás, fui muito bem recebido em todas as salas por onde passei. Fiz muitos amigos e os funcionários do Anglo e da Unijales, sempre muito atenciosos, contribuíram para isso".
O aluno Philipp Hubel deverá frequentar o curso de Administração da Unijales até o mês de junho deste ano, já que o regresso para seu país de origem foi marcado para o dia 19 do mesmo mês.

Comentários