Comerciárias comemoram o Dia da Mulher

 O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em grande estilo pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo que reuniu mais de 600 mulheres comerciárias na segunda edição do evento "Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida", no auditório do Centro de Lazer na Praia Grande. De Jales foram 15 pessoas entre comerciárias, funcionárias e diretoras do Sindicato dos Comerciários.
A presidenta do sindicato, Maria Ramires, destacou a importância do evento, lembrando que a avaliação de todo o grupo jalesense foi muito positiva, pois além das palestras e discussões de temas ligados ao trabalho da mulher, no final, todas assinaram um documento intitulado "Mulheres e Homens Unidos por Reconhecimento e Igualdade".
Maria Ramires também lembrou o compromisso da Fecomerciários no sentido de fortalecer essa luta das mulheres, como destacou, em seu discurso, o presidente da federação, Luiz Carlos Motta, ao falar sobre o tema do encontro.
Luiz Motta lembrou que com o apoio da federação, os sindicatos, "por meio de várias frentes e ações, têm aproximado as comerciárias das suas lutas e das suas reivindicações cotidianas".

Comentários