Vereadores homenageiam policiais militares e campeãs do futsal feminino

 A Câmara Municipal de Aspásia aprovou, por unanimidade, na 2ª sessão ordinária realizada na quarta-feira, dia 22 de  reconhecimento à competência e pelos relevantes serviços que eles prestam à comunidade de Aspásia, primando por preservar a integridade física e moral dos munícipes.
A iniciativa da propositura foi do vereador e presidente da Câmara Municipal, Renan Medeiro Venceslau, e aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa na 1ª sessão ordinária do dia 7 de fevereiro.
Foram homenageados com a Moção de Aplausos, o 3º Sargento PM Antônio Carlos Lazarini, Cb PM Roberto Cicarelli, Cb PM Agnaldo de Oliveira da Silva, Sd PM Sérgio Aparecido Gomes, Sd PM Éber da Silva Porto e Sd PM Sidney Buosi, que receberam a honraria no Plenário da Câmara Municipal.
"Deixamos expressas a nossa satisfação e a nossa gratidão aos policiais militares e aplaudimos o trabalho e empenho de todos", disse o vereador Renan Medeiro Venceslau. Os demais vereadores também fizeram questão de parabenizar os policiais militares, que sempre trabalharam com firmeza, carinho e afinco, para manter a segurança da cidade.
Subscreveram a propositura, além de seu autor, os seguintes vereadores: o vice-presidente Osmir Lio, o 1° secretário Flavio Goes, o 2° secretário João Cano, Deyse Scapin, Ivo José, Waldir Caíres, Odenir Vieira e Rute Teodoro.
Homenagem às campeãs
Na mesma sessão ordinária, as integrantes da equipe de futsal feminino de Aspásia e comissão técnica, também foram homenageadas com a Moção de Aplausos pela conquista do título do 2° Campeonato Aberto de Futsal Feminino realizado em Jales.
Receberam a homenagem em nome de todos os integrantes da equipe, o técnico Rildo Garcia da Silva, a goleira menos vazada Gabriela Gon Perez Scapin e a jogadora Dessire Ribeiro da Cunha, artilheira do certame.
Durante a homenagem, a equipe de futsal feminino foi parabenizada pelos vereadores pelo "inegável nível técnico das jogadoras que têm conquistado o apoio da torcida e está influenciando na inspiração de outras crianças que querem aderir ao esporte, e acredita-se que isso é algo que está acontecendo pelo sucesso do time".

Comentários