Provedor da Santa Casa se reuniu com autoridades da saúde para discutir contratação de médico Neurocirurgião

A nova metodologia da Santa Casa de Jales é unir forças, por esse motivo estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira o prefeito Humberto Parini, o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Jales, José Pedro Venturini, o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Donisetti Santos de Oliveira e membros do CONSIRJ – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Jales - para juntos discutirem a possibilidade da contratação de um médico neurocirurgião, que atenderá no CONSIRJ e fará cirurgias no hospital.
"Isso vai vir a beneficiar e diminuir as filas de cirurgias eletivas", informou José Pedro Venturini. "O paciente é atendido aqui e como não tem médico, vai fazer cirurgia em outra cidade, com isso a Prefeitura gasta com combustível para transportar esse paciente. Unindo forças, após essa contratação, o custo do combustível e outros serão investidos nas cirurgias realizadas aqui, essa união de forças tem a beneficiar os cidadãos Jalesenses e da nossa região".
"Gostaria de agradecer o Prefeito Municipal por ter disponibilizado esse tempo e convidar todas as ações de saúde do município, para que juntos, nós consigamos contratar esse neurocirurgião que vem beneficiar nossa população", finalizou o Provedor da Santa Casa.
O prefeito Humberto Parini na oportunidade destacou que apesar dos recursos insuficientes para atender plenamente todas as demandas da saúde, a parceria entre Santa Casa de Jales e a Prefeitura Municipal possibilitam uma série de ações que beneficiarão a todos os que vierem a necessitar dos serviços hospitalares. O Prefeito Humberto Parini destacou também o CONSIRJ que conta com 16 municípios participantes e que o empenho e dedicação de todos estes Prefeitos amplia muito a capacidade de atendimento a toda a população regional.

Comentários