Operação tapa buraco: estão gozando com a cara do contribuinte

Caminhão da operação tapa buraco e o asfalto já deteriorado
Sábado, 25 de fevereiro, por volta das 10h30m, uma operação tapa buraco ocorreu na rua São Paulo, bairro IV Centenário. Para sentir o drama, o motorista do caminhão também era operador do piche para tapar o buraco. O veículo ficava parado no meio da rua, impedindo a passagem de outros veículos, Maior descaso.
O que chama a atenção é que na semana passada, com inicio na terça-feira, a prefeitura recapeou a avenida Maria Jalles em toda a sua extensão. Uma volta completa da via pública atinge dois mil metros (2 quilômetros) o que significa um recape de 14 mil metros quadrados numa avenida que poderia aguardar mais alguns meses para o serviço,  porque não estava assim tão intransitável. Nada contra os proprietários de imóveis e residentes na avenida.
Apesar do prefeito Humberto Parini ter dito na rede social que a rua São Paulo estaria entre as que receberia o recape, o que se viu foi um tapa buraco que na verdade não irá resolver. 
Pelo jeito, os assessores ou quem for o responsável para verificar e analisar as vias públicas que precisam do recape não estão encontrando as ruas certas para receber o beneficio.
Na rua 19, próxima à rua 24. Deus nos acuida; rua 01 logo após a "Elza Piro", só buraco; no jardim Oiti então nem se fala e ruas em vários bairros; Bem, o ideal seria mesmo o prefeito gastar sola de sapato e ir verificar "in loco" e não ficar só recebendo informações no gabinete.

Comentários

  1. Eu não entendo! Onde eu moro em São Paulo (capital) eu nunca vi as ruas serem recapeadas, Nunca! Moro lá ja fazem alguns anos e, sinceramente, nunca vi um recapeamento na minha região. Aqui em Jales, cidade de meus familiares, todo ano precisa ser feito recapeamento, todo ano! E nos mesmos lugares!! Sinal de que o serviço é muito porco! Imaginem se a avenida paulista em São Paulo tivesse que ser recapeada todos os anos! Acredito, quase que com absoluta certeza, que esses prefeitos jalesenses tem gastado por serviços de recapeamento de altissima qualidade porém recebido serviços podres, e parte dos pagamentos tem retornado para o bolso dos mesmos!

    ResponderExcluir
  2. UTILIZE A RUA SAO PEDRO, O ASFALTO É BOM E SERVE PARA O MESMO FIM QUE A RUA SAO PAULO, AV MARIA JALLES O TRANSITO É BEM MAIS ITENSO QUE A RUA SAO PAULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse porra desse prefeito nao sabe nem k dia vence a conta do telefone dele...ainda mais asfaltar ruas k nem carros passam nelas...i vc dv sr um puxa-saco da porra...

      Excluir
  3. Sabe lá quem mora na Avenida Maria Jales e na Rua São Pedro tem bom trânsito na administração que os pobres coitados da rua São Paulo que são agraciados com tapa buracos.

    ResponderExcluir
  4. Vcs sabem onde fica a travessa dos Canários? E sabem quem mora nela? Recebeu novo recape. Pesquisem na net que vão saber

    ResponderExcluir
  5. Não houve recape na rua acima citada, recapeou quando recapeou a rua Sao Pedro a dois anos atras...verifique

    ResponderExcluir
  6. Que discussão, em parte até salautar, sobre o recape asfáltico em uma rua residencial de um bairro próximo à nossa Santa Casa de Jales, que recebeu sua última melhoria há mais de 10 anos assim mesmo somente no primeiro quarteirão, beneficio este que perdura até hoje mas está deteriorando. Se há dois anos atrás, quando a Prefeitura fez recape na travessa dos Canários, onde reside um de nossos legisladores e aliado de nosso carissímo prefeito, e na rua São Pedro que conheço muito bem, o tivesse feito na Rua São Paulo, que é uma rua movimentada devido o fluxo de veículos no vai e vem à Santa Casa e em direção a vários outros bairros e mesmo à Rua das Palmeiras, pasra seguirem sentido a Palmeira d´Oeste, ela também estaria com um ótimo aspecto urbano e os moradores e proprietarios de imóveis, também contribuintes para com o erário público como todos os demais que merecem esse benefício, estariam felizes e agradecendo a administração municipal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário