O inicio do ano letivo da Unijales é marcado pela solidariedade

 Ao contrário da grande repercussão dos casos de trotes violentos, como ficar horas amarrados em postes, rastejar em lama, ingerir bebidas alcoólicas, pedir dinheiro em semáforos, a Unijales em parceria com a UNI JR- Assessoria e Consultoria em Tecnologia da Informação e a FAI JR- Consultoria e Assessoria Empresarial Júnior estão promovendo a 9ª Recepção Solidária.
Hoje muitas pessoas estão empenhadas em melhorar cada vez mais essas atividades recreativas, incentivando, além do divertimento, a solidariedade. No lugar da violência, conscientização social e ações de cidadania.
Para 2012, o projeto visa arrecadar de alunos "bixos" e também veteranos, dos coordenadores, professores e funcionários da Instituição, alimentos, roupas e calçados, que posteriormente serão doados às instituições como Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula, SACRA e AACAJ.
O objetivo da 9ª Recepção Solidária é praticar um exercício de cidadania, incentivando os alunos a serem solidários e a terem responsabilidade social.
Esse tipo de iniciativa mostra a posição contrária da Unijales ao trote violento.

Comentários