Morreu neste domingo, o jalesense Luisinho Melodia

O seresteiro Luisinho Melodia
(fotofulianoferreira/folhanaoreoste/arquivo)
Segundo informações obtidas junto à Funerária Angelus, o corpo do servidor público municipal, Luiz Carlos da Silva – o Luisinho Melodia – será levado diretamente da funerária para a Catedral de Jales, onde será realizada oração de corpo presente, por volta das 17:00 horas. Depois disso, o corpo vai ser trasladado para o cemitério municipal e sepultado.
Luisinho Melodia morreu hoje (ontem 19/02) em um acidente com sua moto, por volta das 05:00 horas da manhã, quando voltava da prainha de Santa Albertina. Segundo informações, ele teria perdido o controle da moto e, ao cair, foi atropelado por um carro que vinha logo atrás dele. O corpo de Luisinho ficou bastante machucado, e, por isso mesmo, está recebendo um tratamento mais demorado na funerária.
Luisinho é funcionário da Prefeitura há muito tempo. Na administração Parini, ele passou por vários setores, incluindo o Departamento Pessoal e o setor de Trânsito. Ultimamente, o seresteiro Luisinho Melodia - que ganhou esse apelido por ser músico - estava trabalhando na Secretaria Municipal de Saúde. Nota divulgada no O "Blog do Cardosinho"

Comentários

  1. Acreditem ou não; Nasci em Jales vim para São Paulo aos 13 anos de idade, hoje tenho 55 anos vou à jales pelo menos uma vez por ano e sempre estou em Santa Albertina para ver os amigos e pescar; Cheguei em Santa Albertina no sábado 18 de fevereiro por volta das 18:30 e fiquei em um rancho no domingo fiquei sabendo do acontecido. na segunda feira por incrível que pareça fiquei sabendo que ele era meu irmão.
    A vida nos prega peças que só Deus pode expicar mas tenho certeza que nos veremos la do outro lado e talvez fazermos um dueto.
    Obrigado a todos que lerem isto e reflitam!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário