Lar dos Velhinhos reivindica recursos a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social

Flá Prandi ouve explicações do vice-presidente Frassato
Na manhã de sábado, 18 de fevereiro, enquanto todos já estavam em festa, o assessor Flávio Prandi, do deputado federal Rodrigo Garcia, esteve no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Jales, para receber os pedidos de verbas para reforma e adequação do prédio.
Na oportunidade além de haver a entrega oficial dos pedidos, a presidenta Juraci Pereira Bello e o vice-presidente da obra, Alício Frassato, puderam também mostrar os projetos a serem realizados com a liberação dos recursos e explicar o que mudará para os residentes.
De acordo com a presidenta Juraci Pereira Bello, o pedido é necessário para que eles possam cuidar melhor e de mais idosos já que a população brasileira está envelhecendo. "O que nós queremos é que o Lar dos Velhinhos seja um lugar onde todos se sintam bem e onde todos possam ser acolhidos" afirmou.
O vice-presidente Alicio Frassato disse que as melhorias a serem realizadas na estrutura física do Lar trarão benefícios imediatos aos idosos que residem ali. "Nós teremos uma área de lazer, para eles passearem e se divertirem, além da piscina aquecida que faz parte de um sonho antigo nosso que tornará mais fácil o trabalho de fisioterapia com os avós" disse Alício.
Para o residente Gervásio Alves Siqueira, as melhorias farão muito bem para todos e estão sendo esperadas com muita alegria. "Vai ser muito bom. Nós não somos mais jovens e dependemos disso para termos uma vida melhor e com certeza vai nos fazer muito bem" afirmou Gervásio.
Durante a visita Flá esteve conversando com os residentes dos Lar dos Velhinhos, ouvindo suas necessidades para encaminhá-las ao deputado Rodrigo Garcia.
Flá Prandi, que esteve acompanhado pela alta cúpula do PSDB de Jales, afirmou que com certeza esses pedidos de verba serão entregues à Secretaria de Estado Desenvolvimento Social e o andamento dos mesmos serão acompanhados com muito empenho.

Comentários