FolhaGeral

Entenda-se
A avenida Maria Jalles com uma extensão de dois quilômetros, recebeu esta semana recapeamento. O que chama a atenção é que a avenida não estava assim tão ruim para o tráfego de veículos como outras vias públicas que estão intransitáveis até mesmo para os pedestres. Ali mesmo, uma travessa de poucos metros está um Deus nos acuda. Só tem as pedras.
Na lista
Podem ser atingidos ainda pela lei da Ficha Limpa, os ex-prefeitos Claudio Pereira da Silva, o popular Caju, (Paranapuã), Varsi Scapin (Aspásia), Antonio Sanches Cardoso (Jales), Augusto Vitorelli Garcia (Urânia), Joaquim Pires da Silva (Urânia), Alicio Camilo (Aspásia) e ex-vereadores que pretendem disputar o pleito deste ano.
Diretor
O juiz de direito da 3ª Vara da Comarca de Jales, José Pedro Geraldo Nóbrega Curitiba, assumirá a Diretoria do Fórum da Comarca para o biênio 2012/2013 no lugar do juiz Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, da 1ª Vara da Comarca de Jales que, em ofício além do comunicado agradeceu toda a atenção, deferência e colaboração que a Folha Noroeste dispensou ao Poder Judiciário.
Silêncio
Depois de derrotar o PMDB por duas vezes no caso da desfiliação partidária, o vereador Luiz Henrique Viotto, o popular Macetão, ganhou mais uma, e desta vez uma batalha que todos acreditavam que ele entregaria os pontos na polêmica causada com o exoneração dos funcionários nomeados em comissão na Câmara Municipal, uma vez que as ameaças de renúncia de cargos por parte dos membros da Mesa e outra coisas não passaram balão de ensaio.
Com o DEM
Comentarama esta semana lá no botequim da vila, que o PSDB de Jales caminha para um alinhamento com os Democratas para o pleito de outubro. Segundo as raposas do botequim, alguns tucanos estão preferindo uma coligação que lançar candidato próprio e apgar o mico de 2008. Não é nenhuma novidade o desejo de tucanos apelar por uma coligação.
Semáforo
Ante de dixar a Secretaria de Trânsito, João Missoni filho anunciou a licitação estava em andamento e até janeiro deste ano, o semáforo na esquina da rua 17 com o avenida João Amadeu seria instalado. Até agora...

Comentários