EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
EDIVALDO FRANCISCO DE PAULA e JANAÍNA FERNANDA DE MATTOS DA SILVA
LUIS ROBERTO DE SOUZA e NELSELI VILELA
TIAGO ALBERTINI AYUSSO e FRANCIELE CRISTINA GARCIA
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de novembro de 1.982, auxiliar de padeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jair Ayusso e de Teresa Albertini Ayusso. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de junho de 1.989, açougueira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Jovenil Garcia e de Marta Raquel Teixeira Goes.
. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 20 de fevereiro de 1.961, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Joaquim Fogazi de Souza e de Dirce Trolezi da Silva. ELA, natural de São João das Duas Pontes, deste Estado, nascida aos 15 de julho de 1.967, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arlindo Francisco e de Idalina Maria de Brito Vilela.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de outubro de 1.972, funcionário público municipal, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Osmar Francisco de Paula e de Aparecida Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de março de 1.987, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Doracino da Silva e de Sônia Regina Castilheri de Mattos.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários