EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
EDER LÂNGELO DA COSTA e MARTA APARECIDA DOS SANTOS
JOÃO LODOVICO SANTANA e MARIA APARECIDA DA SILVA
WAGNER APARECIDO FAILLI e JULIANA VAZ LIMA
CLEBERSON SOUZA DA SILVA e ANA PAULA AMARO COSTA
ALEXANDRE BUENO DA SILVA e SILVANA PEREIRA MENSONÇA
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de fevereiro de 1.981, pintor de paredes, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Aparecido Ferreira da Silva e Joseli Bueno da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de dezembro de 1.982, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Valdenir Aparecido Mendonça e Marilene Pereira Rodrigues Mendonça.
AIRTON RODRIGO EVANGELISTA e NAILDE DE SOUZA
ORIVALDO DE LEÃO e CHRISTIANNE SILVA LOURENÇO FERREIRA
SÉRGIO FERREIRA DA SILVA e JOSELAINE SOUZA DA SILVA
CLEYTON CRISTIANO DA SILVA PEDROSO e VIVIANE REGINA GOMES
GUSTAVO LUÍS DA MATTA e VANESSA CRISTINA VENTURINI
ALEX SANDRO TITO LOPES e ELAINE CRISTINA DE CARVALHO
DANIEL AFONSO MEROTTI e ADRIANA FELICIANA BORGES
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de novembro de 1.988, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de José Luiz Merotti e Leoni Mansueli Merotti. ELA, natural de Conselheiro Lafaiete, Estado de Minas Gerais, nascido aos 18 de maio de 1.987, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Joel Geraldo Borges e Dirce Feliciana Serafim Borges.
. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 21 de agosto de 1.977, pintor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de João Lopes Taranta e Geni Tito de Matos Taranta. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 26 de maio de 1.976, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de João José de Carvalho e Zulmira da Silva.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de outubro de 1.986, farmacêutico bioquímico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Braz Pedro da Matta e Maria Aparecida Faria da Matta. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 06 de julho de 1.986, auxiliar de departamento pessoal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Luís Roberto Venturini e Maria Aparecida de Moura Venturini.
. ELE, natural de Indiaporã, deste Estado, nascido aos 13 de agosto de 1.988, mecânico, solteiro, residente e domiciliado em Urânia, deste Estado, filho de Aparecido Donizete Pedroso e Sirlene Marcelino da Silva Pedroso. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de março de 1.986, técnica em agroindústria, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Ademar Gomes e Claudia Inez Silva Gomes. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Urânia, deste Estado, onde reside o contraente.
. ELE, natural de Porteirinha, Estado de Minas Gerais, nascido aos 28 de dezembro de 1.979, auxiliar de indústria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de José Carlos Ferreira e Dalcy Rosa da Silva Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de novembro de 1.979, auxiliar de indústria, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de José Severo da Silva e Maria Aparecida Souza da Silva.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de setembro de 1.959, mototaxista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de João de Leão e Elza Castelete de Leão. ELA, natural de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, nascida ao 1º de abril de 1.965, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Moacyr Lourenço Ferreira e Alzira Heloisa Silva Ferreira.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de janeiro de 1.980, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Hayrton Evangelista. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de maio de 1.969, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Aristides de Souza e Adelice dos Santos.
. ELE,
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de janeiro de 1.977, encanador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de José Severo da Silva e Maria Aparecida Souza da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de janeiro de 1.983, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Antonio Costa e Antônia Amaro Costa.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de agosto de 1.988, montador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Aparecido Oclésio Failli e Maria Xavier de Carvalho. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 26 de abril de 1.992, auxiliar de comércio, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Augusto Cesar Nogueira Lima e Elaine Vaz da Silva Lima.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de julho de 1.978, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Valmir Lodovico Santana e Francisca Alves Domingues Novas. ELA, natural de Cardoso, deste Estado, nascida aos 30 de julho de 1.962, garçonete, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de José Mendes da Silva e Maria Dantas da Silva.
. ELE, natural de Jales , deste Estado, nascido aos 20 de julho de 1.989, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Célio Jacinto da Costa e Ângela Rosa da Costa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de dezembro de 1.988, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Valdemar Izidoro dos Santos e de Luzia Aparecida Pereira dos Santos.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários