Coordenadora dos Centros de Inclusão Digital participa da Campus Party

A Coordenadora dos Centros de Inclusão, Edna Queiroz, está participando esta semana da 5ª Edição da Campus Party, "considerado o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo".
Edna disse que a participação no evento "foi um convite  inesperado e ao mesmo tempo bem vindo, pois gosto de  viver experiências novas. Além disso, estou tendo a oportunidade de conhecer muitas tecnologias, assistir palestras  renováveis para o meu campo de trabalho, conhecer e trocar ideias com pessoas de vários lugares".
No evento também estão presentes vários monitores do Acessa São Paulo, como André Sobreiro, jornalista responsável pelo portal do Acessa.
Sobre as inovações tecnológicas que está conhecendo, Edna destacou a sua predileta: "é uma impressora que cria objetos em três dimensões, em material plástico APS, o mesmo utilizado para fabricação dos brinquedos Lego. Tanto o software quando o Hardware da impressora são de licença livre, isso significa que os interessados podem acessar o site dos desenvolvedores e baixar o código fonte do software e o projeto das partes físicas da máquina".

Comentários