Colação de Grau de Administração e Ciências Contábeis encerra o ciclo de formaturas da Unijales

As turmas de 2011 dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unijales começaram o ano em clima de muita emoção e sensação de dever cumprido. Tudo porque na sexta-feira, dia 26 de janeiro, participaram da colação de grau, realizada no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo.
Na presença da Reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, aproximadamente 200 alunos receberam seus certificados de conclusão de curso, entregues pelos paraninfos José Eduardo Alcindo, do curso de Ciências Contábeis e Márcio Antonio Hirose Fedichina, de Administração.
"Sinto muita emoção e orgulho quando participo de cerimônia de colação de grau da Unijales. Sinto-me como se eu estivesse sentada em uma das fileiras ao lado dos formandos, a sensação que tenho é que sou um deles" disse a Reitora.
Além dos professores e coordenadores, funcionários da Unijales, familiares e amigos prestigiaram o evento.
Vestibular Continuado de Verão
Atenta a essa transformação, a Unijales-Centro Universitário de Jales realizará o Vestibular Continuado de Verão 2012, no dia 08 de fevereiro, às 20 horas, na Unidade Central.
As inscrições estão abertas para todos os cursos de graduação que a Instituição oferece.
Além da data marcada para o Vestibular de Verão, os candidatos também podem agendar suas provas de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, 14h e 20h. Os interessados podem comparecer na Secretaria da Unijales, localizada na Avenida Francisco Jalles, 1851, munido com seus documentos pessoais e histórico escolar. (Daniel Zílio)
– A nova tendência dos Centros Universitários é o Vestibular de Verão, geralmente realizado no mês de janeiro ou início de fevereiro.

Comentários