Carnaval de Urânia atrai milhares de foliões







Ao som da Banda San Marino milhares de pessoas puderam brincar o carnaval de rua deste ano em Urânia.
Organizado pela própria prefeitura, o evento levou para a praça da matriz milhares de pessoas nas quatro noites e na matinê do domingo. Na noite de sábado, foi registrado um dos maiores público que a cidade já teve em seus carnavais. A expectativa era de que este público fosse superado na segunda-feira, já que muitas pessoas comentavam a tranqüilidade e estrutura montada e prometiam voltar acompanhadas. Mas a forte chuva na segunda inibiu o público que mesmo assim compareceu em grande número.
Um forte esquema de segurança foi montado todas as noites com a participação de seguranças contratados pela prefeitura, e o apoio da polícia militar e civil do município. O palco foi montado em frente a igreja São Benedito em frente a praça da matriz. No local foram montadas tendas e instalados banheiros químicos.
O evento transcorreu com muita tranqüilidade e o sucesso de público e organização entusiasmou o prefeito Airton Saracuza que destacou a presença das pessoas de outras cidades. "Além da nossa população que compareceu, recebemos muitos visitantes e isso foi bom para valorizar as coisas de nossa cidade e prestigiar nosso comércio". (AIPMUrânia)

Comentários