Carnalegria 2012 será realizado no Clube do Ipê

A Prefeitura de Jales por mais um ano não deixará o carnaval passar em branco para a população jalesense.
A festividade será realizada nos dias 18,19 e 20 com direito a uma matinê, que será realizada no domingo, a partir das 14 horas. Os bailes noturnos terão início a 23 horas.
 Este ano o Carnalegria terá duas novidades: a festa contará com 3 dj’s, portanto o ritmo eletrônico vai predominar na pista e só será permitida a entrada de maiores de 18 anos.
A festa é uma realização da Prefeitura de Jales, através de sua Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo e Clube do Ipê. 
 No dia 3 de fevereiro, sexta-feira passada, após reunião que teve participação de representantes do Clube do Ipê, da Prefeitura e Polícia Militar e Civil, ficou decidido que será feito um trabalho em conjunto dos responsáveis pela festa, que visa aumentar a segurança e garantir o bem estar de todos os presentes na comemoração. Após debates na reunião ficou decido o aumento do número de seguranças contratados, a contratação de empresa para monitoramento eletrônico do evento e um esquema especial das polícias para garantir segurança.
Estas medidas têm o objetivo de trazer as famílias para participarem do carnaval que, assim como nos outros anos, terá entrada gratuita.

Comentários