Carlão participa da inauguração do Banco do Povo em Santa Salete

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, na sexta-feira,17de fevereiro, da inauguração da unidade do Banco Povo Paulista em Santa Salete, acompanhando o secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia.
Em Santa Salete, a solenidade aconteceu às 13 horas, onde o prefeito Osvaldenir Rizzato enalteceu o trabalho do deputado em favor das conquistas para a região, destacando "a importância desta parceria para intermediar as liberações de recursos para os municípios".
Por sua vez o secretário Davi Zaia teceu elogios ao deputado, destacando-o como "um dos mais atuantes da Assembléia Legislativa ajudando a desenvolver um trabalho sério e produtivo em favor da população, e nós só conseguimos trazer os benefícios para os municípios, porque temos deputados como o Carlão para nos ajudar".
Único deputado presente a inauguração em Santa Salete, Carlão lembrou o que dizia o saudoso governador Mário Covas: "O Banco do Povo dá certo porque não tem banqueiro, não foi criado para dar lucro e sim para fomentar o desenvolvimento".
Carlão disse ainda que "no Banco do Povo os pequenos empreendedores e os quem ainda se encontram na informalidade, como costureiras, oficinas mecânicas entre outros, encontram apoio para crescerem e desenvolverem suas atividades através de juro fácil, barato e sem burocracia".
Finalizando, o deputado Carlão reafirmou seu compromisso de continuar lutando pelas conquistas para a região.

Comentários