Urânia realizará carnaval de rua

A população de Urânia e região pode aguardar muita folia e alegria para as noites de carnaval deste ano. O carnaval na praça da matriz que está sendo preparada pela administração municipal promete ficar na lembrança. A previsão é de cinco noites de intensa festa, entre os dias 17, sexta-feira, e 21 de fevereiro terça-feira, além da matinê que acontece domingo, 19 de janeiro.
Uma banda tocará ao vivo no palco que será montado na praça. Para completar o cenário, uma praça de alimentação será montada com barracas organizadas por entidades da cidade.
A infra-estrutura e segurança serão destaques da festa. Todas as medidas estão sendo tomadas para que incidentes não ofusquem o brilho deste evento, que promete reunir um enorme público vindo de toda a região. Urânia é uma das poucas cidades do noroeste paulista que oferecem esta festa tradicional em praça pública.
A diversão para crianças, jovens, idosos e famílias está garantida, tudo isso embalado por muita música, decoração típica e uma moderna iluminação, que enaltecerá ainda mais o espírito carnavalesco. texto da assessoria de impresa da PM de Urânia)

Comentários

  1. O Juliano Silva esta cheio de vontade de pular o carnaval em urania minha gente...
    Podem aguardar que logo logo ele chega!!!
    É Muita folia!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário