Pesquisa aponta que Carlão Pignatari é o deputado que mais faz pela região

O deputado estadual Carlos Pignatari (PSDB) é o político mais atuante e o que mais trabalha e traz benefícios para a região, segundo enquete realizada  pelo portal Região Noroeste (http://www.regiaonoroeste.com/).
A enquete mostra que Carlão Pignatari aparece na frente com 25,27%, contra 19,91% do segundo colocado. Mais informações podem ser obtidas no endereço http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=34861&busca=deputado
Visitas
Na última semana, o deputado Carlão Pignatari, visitou diversas cidades da região, atendendo convites formulados por prefeitos e lideranças políticas.
Nas visitas, Carlão ouviu e recebeu inúmeras reivindicações, que, segundo ele, serão encaminhadas aos órgãos e secretarias estaduais. Algumas serão enviadas diretamente ao governador Geraldo Alckmin. O deputado ainda se reuniu com correligionários do PSDB para debater detalhes da eleição municipal deste ano. "Estamos desenvolvendo um trabalho de reorganização do PSDB na região e nosso partido deve ter candidato na chapa majoritária em todos os municípios", informou o deputado.
Carlão esteve em Fernandópolis, São João das Duas Pontes, Estrela d’Oeste, Pontalinda, Ouroeste, Pedranópolis, Jales, Santa Fé do Sul, Santa Clara d’Oeste, Paranapuã, Santana da Ponte Pensa, Meridiano e Santa Albertina.
"Tem político que aparece em nossa região somente na época das eleições. Eu sou da região e vou dedicar o meu mandato para trabalhar em prol das cidades daqui, visando melhorar a qualidade de vida das pessoas da nossa região", prega o deputado Carlão.

Comentários