Garça é pré-candidato a prefeito pelo PMDB


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB de Jales, lançou no sábado, 14 de janeiro, a pré-candidatura do vice-provedor da Santa Casa de Jales, José Devanir Rodrigues  (foto), o popular Garça, a prefeito do município. O lançamento foi feito durante uma reunião que contou com a presença de Jarbas Elias Zuri, membro do Diretório Regional do PMDB.
O presidente do Diretório Municipal, João Missoni Filho, disse que após o lançamento da pré-candidatura de Garça, o partido vai dar inicio às conversações junto aos demais partidos em busca de coligações.
Comenta-se muito nos bastidores da política, que membros tanto do PMDB como do PTB gostariam de ver uma dobradinha com os pré-candidatos Garça e Nice.
Por outro lado, correligionários de Nice não acreditam nessa possibilidade e justificam de que ela consolidou junto à sua pessoa uma respeitável parcela do eleitorado para que "ela não coloque mais um vez seu nome à apreciação popular".
Recentemente o Diretório Municipal do PT, em reunião com a presença do deputado estadual Zico Prado, lançou a pré-candidatura do vereador Luis Especiato.
Aguarda-se agora, um pronunciamento oficial do DEM, que tem como provável pré-candidato Flá Prandi, como também do PSDB que esteve reunido com o deputado Carlão Pignatari e este disse que o partido apoiará uma candidatura própria se viera a acontecer. Fala-se no nome de Jorge Pegolo como pré-candidato.
Também comenta-se como pré-candidato o vice-prefeito Clóvis Viola (PPS), mas ele se mantém reticente quanto à sua candidatura. Outro que também falou que é pré-candidato é o veredor e atual presidente da Câmra Municipal Luiz Henrique Vioto (Macetão), do PSD.

Comentários